sexta-feira, 30 de março de 2018

Musical A Bela e a Fera em Varre Sai

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, no palco e noite
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Toni Rampazzio, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Espetáculo musical faz parte do Projeto Noite Musical do Produtor e Diretor Toni Rampazzio.

Neste sábado, (07/04)  as 20h no Espaço 35 Rua Felicíssimo de Faria Salgado - Centro em Varre Sai  musical a Bela e a Fera Direção e Produção de  Toni Rampazzio. A apresentação terá no palco como a atriz Margareth Vargas e também um momento árabe com a dançarina Viviane Martins. É uma apresentação bem familiar con músicas MPB anos 80 .Cazuza, Djavan, Marisa Monte , etc.O espetáculo terá uma média de 4horas de duração e Toni destaca que sentimentos são fáceis de mudar . Uma jovem mostra para este príncipe  que o amor tudo muda.  Coloca um resumo da história , dança uma valsa com a moça e logo após canta a canção do filme .
- O musical mostra a história de um príncipe que era orgulhoso e uma senhora o ofereceu uma rosa em troca de uma acolhida em seu castelo por uma noite.  Ele simplesmente a ignorou pela sua aparência.  Ela era uma feiticeira e naquele momento se transforma em uma linda mulher. Após isso ela o transforma em uma fera para mostrar-lhe que nem sempre as aparências são importantes, mas sim o interior das pessoas. - informa o produtor.
Um artista completo. Antônio José Rampazio , nome artístico Toni Rampazzio , nascido no Município de Varre-Sai, RJ, filho do saudoso violonista José Antônio Rampazio , e irmão do também saudoso violonista Agiel Batista Rampazio , de onde veio o dom musical . Juntos, os dois irmãos já se apresentaram em inúmeras ocasiões. Domina um pouco o violão, mas prefere cantar. Autodidata, apesar de nunca ter estudado musica, seu aprendizado foi com o pai e se emociona quando canta e faz desse canto uma homenagem ao pai e confessa ser uma alegria em fazer o que ele mais gostava e a musica preenche a sua vida.
Atualmente, se apresenta em um evento que criou  denominado de  Noite Musical , e com o seu notebook canta canções da  MPB , com uma pitada cultural. Em todas as apresentações, há um tema diferente, onde convida artistas locais para participarem.
- O meu pai era filho de italianos e sempre tocou violão, sabia tudo de música. Quando criança, ele me colocava perto dele para ensinar as posições e pedia que eu cantasse para ele tocar, eu me encantava. Era luz de lamparina na época e se tornavam mágicas as noites ao seu lado.  O meu irmão também se tornou um grande violinista e se apresentou aqui também com Baden Powell quando veio visitar a cidade , e dava aulas de violão para todos aqui. Eu adorava ouvir e ver aqueles perfeitos acordes. Decidi então encaixar a minha voz. – conta Toni.




Um comentário:

  1. Essa pessoa é maravilhosa, estou presente em todos os shows dele.e posso garantir que vale a pena. Parabéns Antônio Rampazzio.

    ResponderExcluir